quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Felizes sejam.

Ela sempre fora assim, diferente. Sempre estivera fora dos padrões. Talvez por isso tivesse cultivado um complexo de inferioridade imenso. Afinal, todas as pessoas que conhecia eram diferentes dela. Todas tão iguais. Todas tão cruéis. E ela não era assim. Passara a vida toda sofrendo por causa dessas pessoas. A vida toda com sua auto-imagem sendo atirada aos porcos. Até que o conheceu. E ele fez tudo mudar, como num passe de mágica. Ele não era como aquelas pessoas, ele gostava dela pelo seu coração, ele também sofrera com a superficialidade do mundo, ele a amava. E ela passou a se amar também, e descobriu-se cheia de qualidades.

Mas as coisas estavam boas demais pra se manterem assim pra sempre. Algo a dizia que uma hora ou outra tudo iria desandar (intuição talvez). E desandou. Por fim, ele era como as outras pessoas. Su-per-fi-ci-al. A wolf in a sheepskin coat, como na música que ele mesmo a mandara.

E tudo voltou a ser como antes. Seu complexo voltou, mil vezes pior. Talvez a alegria de ter sido amada devia ser paga com uma dose extra de dor. "Quem foi mesmo que disse que não podemos ser felizes demais? Talvez estivesse certo..." Felizes são os superficiais, tão preocupados com suas aparências, evitando pensar demais (pois é certo que quem pensa, sofre mais), e fugindo sempre da dor que provém do simples fato de possuir um coração. Eles sim são felizes.

5 comentários:

Unknown disse...

eu gostei da linha de raciocinio "não pensa = não sofre = superficial", ela faz sentindo na minha cabecinha.
tu sabe, to aqui sempre.
juuu <33

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dim. disse...

Parabéns, você como sempre escrevendo muito bem.
Espero que esse momento passe, e que você possa encontrar quem realmente te merece. (:

a. nolasco disse...

eu nem sei o que comentar. não existem palavras pra te dizer o quanto eu te entendo, e o quanto eu queria que a gente esquecesse tudo isso.


oi, pode me ligar quando estiver surtando.

May disse...

Já dá pra escrever o livro, Ju! hahaha :*