sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

"essa menina não quer mais saber de mal-me-quer..."


Era uma vez uma menina. Uma menina qualquer, numa cidade qualquer. Uma menina igual a tantas outras que existem por aí. Essa menina acreditava em contos-de-fada. Acreditava também em todo aquele amor clichê que enche os olhos de quem vai aos cinemas. Mas um dia, a menina descobriu que nem todos os filmes de amor têm finais felizes, e que os contos-de-fada não foram feitos para enfrentarem problemas de menina comum. "contos-de-fada são feitos para meninas de contos-de-fada, e certamente elas não têm nem um quarto bagunçado, nem provas de matemática como você." Mas apesar de tudo isso, era tão bom sonhar... E a menina continuou a acreditar que meninas comuns feito ela podiam sim dividir a sua vida entre provas e finais felizes, e que sim, em algum lugar existia um príncipe que não viraria sapo ao enfrentar o primeiro problema, e que o amor é possível, até mesmo pra ela. Até mesmo soando tão demodê.

2 comentários:

Zé(d's) disse...

meinia comm, hien? sei... me engana que eu gosto

idk disse...

Eu juro que li tudo e acho errado tua violação de copyright. E eu também tenho medo do Bozo ): º: