quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Codinome Beija-flor.



Pra que mentir, fingir que perdoou? Tentar ficar amigos sem rancor. A emoção acabou, que coincidência é o amor... a nossa música nunca mais tocou.


Pra que usar de tanta educação, pra destilar terceiras intenções? Desperdiçando o meu mel, devagarinho, flor em flor... entre os meus inimigos, beija-flor.


Eu protegi teu nome por amor. Em um codinome, Beija-flor. Não responda nunca, meu amor. Nunca. Pra qualquer um na rua, Beija-flor.


Que só eu que podia, dentro da tua orelha fria dizer segredos de liquidificador. Você sonhava acordado, um jeito de não sentir dor... prendia o choro e aguava o bom do amor.




(me identifiquei.)




é, seriam quatro.

Um comentário:

Zé(d's) disse...

musica bonita mesmo. serve pra meio mundo de pessoas, e parece que é só da gente