quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

No, you WON'T disarm my heart... (or a wolf in a sheepskin coat.)

Eu gostaria de entender como uma pessoa é capaz de renunciar à um sentimento por causa do egoísmo de outras. Um sentimento, muitas vezes imenso, maior até mesmo do que o coração de quem o possui.

Eu gostaria também de entender como pode uma pessoa ser tão egocêntrica e mesquinha, ao ponto de barrar um sentimento do qual ela nunca compartilhou, e também nunca a prejudicou de forma alguma. Muito pelo contrário. Um sentimento que fez certa vida que rodeava a dela imensamente mais feliz.

Ninguém tem o direito de fazer uma coisa dessas,e juro que entendo menos ainda como pode alguém tomar isso como verdade absoluta e seguir à risca. Não entendo como alguém pode ter medo de seguir o próprio coração, e ter coragem suficiente pra mergulhar de cabeça na maldade disfarçada de preocupação de outrém.

Ainda me resta um fio de esperança (embora ele me escape quase que o tempo todo) de que um dia eu vou abrir os olhos e perceber que tudo isso, foram apenas percepções equivocadas. Que na realidade, não foi bem assim, e tudo não passou de um longo e trágico devaneio.

5 comentários:

Gabriel Cantu disse...

Testo de Altíssima qualidade, muito bom mesmo.
E essa Amor Platonico ?
;D
aaa como é bom amar.

Gabriel Cantu disse...

aeuaeuheuaheauhea
é vc é de marilia.
o ivan ta aki do meu lado :P
aeuaehuaeheuahueahaeuhe
;)

e ou onde vc pega essas fotos ?

  disse...

Creio que frequentemente encontro pessoas que julgo ter tais características. Na minoria das vezes, julgo mal.. mas acontece.

Gostei do blog Ju!

(Fred)

Gabriel Cantu disse...

sim quero me add no msn tbm ?
c0lgat3@hotmail.com

e eu não conheço esse site de imagens :P
depois me add e me passa taá ?
brigadu juh :D

Juliana Caulfield disse...

paixões vem e vão na vida da gente, e as vezes deixam marcas eternas...,só temos que usar as marcas como aprendizado para que possamos crescer cada vez mais e sermos sempre melhores como pessoa.Você é muito especial, você é um coração em pessoa e por isso merece tudo de melhor que a vida puder lhe dar. Mamãe! te amo!